sábado, 23 de agosto de 2014

10º DIA - BARBACENA - NITERÓI

Saída marcada para as 08:00 horas e pimpa todos prontos apos o café da manhã no Hotel Carandá, com boas instalações e boa variedade no café.
Pegamos a BR-040 e a parada inicial seria na Queijaria São Luiz em Santos Dumont para a compra de queijos. Ficamos ceca de 40 minutos nas compras e na saída o Cláudio/Angela/Sofia e André e Mª Lúcia se despedem pois iriam direto sem a parada para reabastecimento em Juiz de Fora devido a compromissos em Niterói. Lá fomos nós então, os quatro carros remanescentes da Expedição Jalapão 2014, Sergio/Paulo, Orlando/Valéria, André JPX/Toledo/Sukita e por fim o Cláudio Veloz/Rafael para o trecho final até Niterói.
Viemos bem com um animado papo rádio e cumprindo fielmente a estimada de chegada para as 13:00 horas somos recebidos de uma maneira bem tradicional, com o engarrafamento da Ponte Rio Niterói. Aproveitamos para as despedidas inclusive com o Cláudio Japi que quase alcançamos na ponte.
Pois bem a expedição se encerra com pouco menos de 5000 km rodados e com todas as atrações vistas e aproveitadas dentro das possibilidades deixando sempre aquela sensação de quero mais que só nos motiva a novamente programar outras e mais outras expedições.
Um agradecimento a todos que participaram da expedição que, com o espirito de ajudar a todos fizeram com as dificuldades fossem superadas e o grupo conseguisse atingir a todos os objetivos.
Até a próxima.

2 comentários:

  1. Parabéns presidente por completar com sucesso mais um evento do NJC, estávamos aqui sempre acompanhando as notícias e as belas fotos. Amanhã em nossa reunião certamente muito papo sobre essa expedição.
    Abs. a todos.
    Rui
    NJC-179

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo planejamento e conducao dessa expedicao. Sei que ainda é muito cedo pra pergunta mas, la vai:
    - Quando (e para onde) sera a aproxima??
    Mais uma vez, parabens. abcs

    ResponderExcluir