sábado, 21 de abril de 2018

Desafio Andino Dias 17 e 18 de abril de 2018 - Lima

Os dois dias livres em Lima foram aproveitados intensamente por todos. Já no dia da chegada um jantar no restaurante Popular, localizado no Shopping Larcomar. No dia 17 o pessoal se dividiu e no meu caso fui conhecer o litoral de Miraflores, Belo local com muitos jardins e muitas pessoas fazendo atividades físicas, meditando ou simplesmente passeando com suas ‘mascotas’. Além do belo visual do litoral existe o Faro de la Marina que dá certa imponências aos jardins.
Quando aos demais, teve gente que foi ao shopping e depois comer ceviche em um dos locais mais recomendados de Lima, outros foram ao comércio de Miraflores e aproveitaram para fazer o cambio.
Cláudio e Angela foram a um local bem simpático chamado Barrancos, com muitos bares e uma arquitetura bem particular. Fizemos nossa despedida de Lima por lá também.
No dia 16 a Dolores e a Fernanda e o Vitor e Patrícia se incorporaram a expedição. No dia 17 a noite foi a Vez de Cristina e da Sofia chegarem para participarem o Desafio Andino.
No dia 18ª atividade foi um tour pela cidade, conhecendo a Basílica na Plaza Mayor de Lima. A ideia do tour é interessante mais o transito caótico de Lima atrapalha um pouco e além disso havia no dia um manifestação e algumas ruas interditadas complicavam ainda mais.
Paula, Vitor, Luis, Fatima, Ricardo e Sonia fizeram um circuito gastronômico por toda a cidade testando e avaliando a culinária peruana.
O fato é que todos trarão alguma lembrança da cidade, não tão marcante como a da Sonia que fechou o dia com um voo de parapente na rampa de Miraflores quando do por sol. Cenário lindíssimo.







Miraflores



Ceviche nota mil

Barrancos
Segura ela 






































Um comentário: