segunda-feira, 2 de abril de 2018

Desafio Andino - Dia D - 01 de abril de 2018

Finalmente começou de fato a expedição. Apesar do envolvimento com o início do deslocamentos dos outros grupos agora chegou a minha vez. Surpreendentemente dormi bem a noite, talvez pelo cansaço dos preparativos, mas o fato que as 05:00 estava de pé para ultimar o carregamento do carro e partir. Desta vez com a cabine vazia pois Cristina só se incorporará a expedição em Lima no Peru. Vou ver como será pois as tarefas são muitas e ajuda sempre cai bem.
Deslocamento tranquilo até o primeiro pedágio da Via Dutra - Viúva Graça, onde encontro o Guilherme e Angela para enfim colocar todo o grupo na pista. Apesar do feriado a estrada estava com pouco tráfego e prosseguimos bem pela Dutra, Carvalho Pinto e Ayrton Senna. Em São Paulo optamos pelas marginais e deu tudo certo para acessar a Castelo Branco que estava com muito movimento no sentido contrário. Paramos no Rodoserv - Sorriso em Pardinho e relembrei dos tempos de Ladário, pois sempre faziamos um parada por lá. Seguimos agora com uma chuva intermitente até as proximidades de Assis onde as nuvens escuras eram o prenúncio de chuva forte. Por sorte a estrada de Assis para Londrina deixava a chuva pela esquerda e seguimos sem maiores problemas. Chegamos em Cambé por volta das 18:30 depois de percorrer 1004 km. Nos encontramos com o Cláudio, Rosane, André e Mª Lúcia e fomos confraternizar.
Ficamos no Hotel Solarium Express com boas instalações e garagem fechada. Só não conseguir atualizar o blog porque não me entendi com a internet de lá.







Para o grupo que já esta em Foz do Iguaçu a atividade foi fazer compras no Paraguai e depois curtir um bom almoço de Pascoa.


3 comentários:

  1. Grupo animado !
    Bela confraternização na Páscoa!

    ResponderExcluir
  2. O grupo estará completo na segunda feira, em Foz do Iguaçu para o inicio das atividades na Argentina

    ResponderExcluir