segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

10º DIA COYHAIQUE - LOS ANTIGUOS


Olá pessoal

O relato mais completo vai ficar para El Calafate, onde ficaremos por três pernoites. Por hoje seguem as noticias expressas: Como não pode deixar de acontecer pela manhã um pequeno incidente com o carro do Guilherme, que ficou com a chave presa no interior do carro. Por sorte o fato aconteceu no posto em frente ao hotel e o trabalho foi só pegar a chave reserva.

Passagem pela Reserva Natural de Cerro Castilho, muito bonita. Carretera Astral com muitas obras a partir de Cerro Castilho e dai em diante só rípio. As paisagens deslumbrantes continuam. O Vale do Rio Morto é muito bonito. Para o Lago General Carrera não existem adjetivos. Tem que vim ver. Almoço corrido em Puerto Tranquilo e saída com tempo apertado para passar na fronteira Chile-Argentina.  A estrada que sai da Carretera Autral e vai até Chile Chico tem trechos muito perigosos mais a beleza vale com sobra os riscos.

Detalhe final. Passamos na Aduana Argentina um minuto antes de fechar. Se atrasássemos mais um pouco não sei o que aconteceria.
Ainda não consertamos o pneu do Cláudio. No meu carro uma porta não abre mais e a antena desmontou devido as vibrações ocasionadas pelas intermináveis costelas.

Rodamos 388 km de 09:10 as 20:20.

































 

6 comentários:

  1. Demais , as fotos! Realmente elas são uma pequena amostra das belezas que vs estão encontrando.Aproveitem bem a viagem e curtam os magníficos panoramas que a natureza lhes tem oferecido.Bjs,Nancy

    ResponderExcluir
  2. Realmente, não há adjetivos! Que beleza!

    ResponderExcluir
  3. Realmente, não há adjetivos! Que beleza!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo magnifico relato, na forma e no conteúdo !

    ResponderExcluir
  5. Aproveitem bem esse tempo em El Calafate, o passeio de barco pelas geleiras é imperdível, outros passeios são o Bar de Gêlo (rápido) e o passeio num caminhão off road subindo pela montanha onde tem uma pista para esquiar no inverno tb é muito legal.
    Estamos acompanhando os relatos diários.
    Abs à todos.
    Rui Lopes

    ResponderExcluir