domingo, 25 de novembro de 2012

DIA 16 NOV CORUMBÁ - BONITO

Logo cedo todos de pé e prontos para mais um trecho da expedição. O programado para o dia seriam poco mais de 300 km até Bonito só por estradas asfaltadas. Depois do bom café da manhã tivemos uma certa dificuldade em arrumar o comboio para a saída pois no final do dia anterior uma outra expedição, com 13 carros (Troller/TR4/Land) havia chegado lá das bandas do Taquari e entupido o estacionamento que alem de não ser muito grande já estava cheio de carros. Manobra daqui e dali seguimos para a BR 262 no sentido de Miranda. No trecho passei pala primeira vez pela bonita ponte sobre o Rio Paraguai. Pedágio de R$ 5,50 e lá fomos nós. A ponte é bem grande, pegando todo o trecho que a balsa fazia, mesmo antes de cruzar o Rio Paraguai. Algumas fotos e vamos em frente. Por estarmos ainda no período da seca e a estrada ter algum movimento não vimos muitos bichos. Alguns tuiuius e outros pássaros. Infelizmente o que marcou presença foi a quantidade de animais atropelados, entres eles jacarés e uma anta.
Chegamos a Miranda para a parada no Zero Grau, coincidentemente a parada estava com quatro ônibus da Andorinha mais embora cheio o atendimento não foi demorado. Ainda eram 09:30 da manhã e ninguém estava com fome.
Em Miranda o comboio se dividiu pois devido a compromissos profissionais tinha que estar no Rio de Janeiro já na segunda dia 19 e não me restou alternativa a não ser voltar rápido. O Luis assumiu a liderança e lá foram eles para Bonito. Aproveitamos para fazer alguns testes de comunicação com os PY e mais uma vez sucesso total com transmissão e recepção 100% mesmo a grandes distâncias.
No final da tarde passeio por Três Lagoas (MT) e perdendo uma hora por causa da mudança de fuso resolvi parar em Andradina (SP) onde fiquei no Hotel Savanah.










Nenhum comentário:

Postar um comentário